GSTV Design



Mudamos de endereço. Acesse http://gstvdesign.com

Sobre Mim

Estou no último ano de Tecnologia em Artes Gráficas na utfpr. Trabalho com peças gráficas [1] desde antes de entrar na faculdade.

Antes de estudar na utfpr fiz um curso Técnico de Desenvolvimento de Produtos na Escola Técnica Tupi em Joinville, SC. Esse curso focava em design de produto, mas me deu uma boa introdução com o que eu trabalharia no futuro.

Hoje em dia vou além do que aprendi na faculdade estudando tipografia e semiótica (ciências que tive uma introdução na faculdade) procurando entender os métodos e ver se eles funcionam ou não e porque funcionam ou não. Faço alguns serviços voluntários para algumas organizações evangélicas, e nesse voluntariado aproveito para experimentar coisas [2].

Trabalho com web, fazendo sites from scratch, isto é escrever o código trabalhando principalmente com css e html e me arriscando pelo java script (e jquery) quando necessário

Além da parte virtual trabalho com impressos em geral (livros, flyer, folder, cartazes, etc) que afinal é a área na qual estou me formando na utfpr.

A parte de web fui aprendendo (e gostando muito) com o aparecer de necessidades e depois pelo prazer de aprender e estudar. Hoje em dia sigo os web standards, e estou sempre antenado com o que o google vem priorizando nos seus rankings.

Além da parte profissional, sou cristão, luterano e praticante, sou casado, não tenho carro e ando de bicicleta—a pé e quando chove—e quando é muito longe mesmo, uso o ônibus.

  1. chamo de peças gráficas, porque não tenho coragem de chamar os primeiros impressos que fiz de design gráfico. mesmo antes de entrar pra faculdade já tinha uma noção que aquilo era feio, mas cumpria sua função, e tinha um bom resultado, contando as ferramentas que eu usava.
  2. esses experimentos consistem desde novas técnicas, até grids prontos que funcionam pra tudo e economizam um bom tempo.