GSTV Design



Mudamos de endereço. Acesse http://gstvdesign.com

Visão

Design é comunicação, e é político,

sendo assim me contratam para que uma mensagem seja passada a determinado público e essa mensagem nunca é imparcial, assim como o meio utilizado para passa-la não é.

Tudo, desde o papel, as cores, o tipo, o traço da ilustração, a foto, interfere na mensagem. Eu procuro propor soluções adequadas, porém, quando se trata de seres humanos, poucas coisas são exatas.

A mensagem é tão volátil quanto seu público, e eu como designer, faço o possível para que essa mensagem não se perca no meio do processo de comunicação. Devido a volatilidade da mensagem não posso garantir que tudo funcione, mas garanto que o melhor e mais adequado foi feito.

Estou aberto a trabalhar com vários meios, seja impresso ou digital, grande ou pequeno, para todo o Brasil, ou para poucas pessoas, eu estudo várias possibilidades para que os clientes dos meus clientes entendam o que está sendo dito.